search
top

Convertendo o perfil da sua marca em fanpage no facebook.

Esse post começa no dia em que você, empresa/marca/serviço, que tem um perfil no Facebook percebe que está na hora de convertê-lo em uma fanpage.

A diferença e vantagens de ambos ainda não está clara para algumas organizações, apesar dos estudos e análises. E sim, eles apontam e comprovam que bom mesmo é que sua marca tenha uma fanpage na rede social. Ainda mais sabendo que o Facebook deve disponibilizar mais (e novas) ferramentas para as páginas em breve (as últimas informações dizem que dia 29 elas estarão disponíveis).

Por isso, se você está tentando entender como converter seu perfil em fanpage, aqui vamos nós!

Para começar, acesse o link da ferramenta. Faça seu login e então você verá:

=> É importante ressaltar que algumas pessoas tem reportado bugs na ferramenta. Portanto para evitar qualquer problema grave, faça backup das informações da sua conta. É só acessar a área de configuração da sua conta e procurar por “Baixe uma cópia de seus dados do Facebook.”

Deu problema na minha conversão, o que eu faço?

Dá pra reverter o processo também! Exatamente por causa dos bugs, o Facebook criou um jeito de reverter a situação. Na verdade é um pedido para aqueles que tiveram problemas. Para fazer o pedido ou ter mais informações, basta acessar aqui e preencher os dados.

Lembrando que o próprio serviço avisa que não realiza a conversão em todos os casos.

Converteu? Tudo certo? Então boa sorte na sua nova fanpage!

Comente aqui!
top