Tags

Related Posts

Share This

Produção de conteúdo offline: um livro !

Ontem foi uma noite muito especial pro nosso time (e para mais um montão de outras pessoas que estiveram envolvidas no processo)!
A noite de lançamento do livro “Vendendo terrenos, colecionando histórias”, do nosso cliente Gustavo Feola, sócio proprietário da Feola Negócios Imobiliários.

O trabalho foi árduo e incrível, uma imersão divertida no imenso mundo dos negócios imobiliários. O mais interessante? É que, diferente de quase todos os outros jobs que fazemos pra imobiliário, esse não vende um produto, mas conta várias histórias de um corretor de terrenos.   E todos os dias durante os últimos 10 meses, nós estivemos envolvidos com essa gostosura de processo que é montar um livro desde o começo.

Nossa equipe fez a curadoria, transcreveu as histórias, organizou o conteúdo que entrou no livro e revisou tudo. E ontem quase morreu de alegria, é claro!

 

CAPA

 

A produção de conteúdo offline para esse job foi simplesmente um sonho. Tivemos 10 meses para fazer tudo: pesquisar, criar o personagem, encontrar o tom e a linguagem. O processo, quando comparado ao das campanhas e do universo digital foi infinitamente menos urgente, menos “desesperado”, ainda que os prazos parecessem até curtos. No final das contas, a gente olha pro nosso dia a dia e percebe que quase opera verdadeiros milagres! =)

O resultado ficou demais! Um orgulho indescritível em fazer parte de uma produção de conteúdo tão gostosa!